terça-feira, 28 de julho de 2009

Avaliação do Curso

Durante todo o curso, enfrentei algumas dificuldades devido ao fato de todo o trabalho do curso ter que realizado através de um blog. O fato de ter que ir a uma lan house toda semana, buscar imagens, vídeos, assuntos que acrescentassem em minhas postagens, me atrapalhou muito. Isso está evidente na apresentação do meu blog que, ficou “pobre”, se comparado com outros. Foi muito complicado dar andamento a um trabalho que, para realizá-lo, não tinha a ferramenta principal em casa: a internet. Nos foi dada a opção de que as postagens fossem entregues por escrito á mão, mas não a achei adequada, já que a proposta do curso era o Blog. No início gostei da idéia, pois a achei diferente, mas na prática não funcionou, pelo menos comigo.
Em relação aos textos, os achei adequados à proposta do curso. Acho que seus conteúdos atenderam as perspectivas dos alunos. Achei válido estudar como se dá todo o processo da alfabetização com a criança. É claro que quem já trabalha na área da educação, teve um aproveitamento muito melhor.
Em relação ao meu aproveitamento na aula, posso apenas dizer que foi bom. Esse período foi especialmente complexo para mim. Tive responsabilidades extras e por isso, foi difícil manter uma boa concentração na faculdade. Infelizmente, não consegui cumprir com todas as postagens...
Em relação ao professor, não tenho do que me queixar. Cumpriu seu papel e, com certeza, deixou registrado seu nome: Ivan, professor de TAE de Português I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário